quarta-feira, 27 de abril de 2011

10º - 1º mês de namoro ( 2ª temporada )

.No capítulo anterior de DPN , Lari havia chegado arrasando e Igor que não acreditava no que estava vendo ficou triste em saber que a antiga Lari havia morrido.
{...}
- Lala , é você mesmo ?
- sim sou eu Igor
- Nossa...cê...cê..ta diferente sabe !
- eu sei. 
- podemos conversar ?
- claro Igor.
& na frente de toda aquela gente surpresa com a nova pessoa que Lari era as pessoas começaram a contar os passos que Lari e Igor davam.
- Me diz vai... porque o real motivo dessa mudança hein ?
- Bem , cansei de mim sabe.
- hum...sei.
- o que você quis dizer com : "hum...sei"?
- nada de mais.
- ta .
- então ainda esta magoada comigo ?
- Zi me explicou. não , não estou.
- ah que bom porque não agoentava mais ficar longe de você.
- claro meu lindo
Então Igor se aproximou de Lari e a beijou , Lari ao fim do beijo sorriu e abraçou ele bem forte. Igor estava pensando no quanto Lari estava bonita , porém perto dali duas invejosas conversavam.
- Rapha fala com toda a sinceridade você acha a Lari mais bonita que eu ?
- Bem Laura eu diria você se não fosse com sinceridade então digo ela
- ah até você né sua gorda horrorosa que encontrou um namorado rediculo , cala sua boca não pedi a sua opnião.
Laura estava consumida por ciúmes e inveja de Lari , Zi que estava passando por ali escutou os insultos da moça contra a amiga.
- Inveja mata sabia sua cobra ? porque você desconta tudo na Rapha hein ?
- Por que isso não te interessa ta sua macha.
- Prefiro ser macha do que ser só uma magriçela metida a besta no colégio.
- prefiro ser uma magriçela do que corna.
- Cala boca sua perua !
Zi descontroladamente avança em cima de Laura e a briga começa , Igor & Lari interrompem o seu momento romantico e vão ver o ocorrido.
- Zi larga ela o diretor esta vindo !
- Não Lari eu vou matar essa galinha choca.
- Para Zi você não pode se rebaixar lembra ?
- Lari ela merece uns tapas bem bom.
Ouvindo os gritos de Laura o diretor vem direto ao  ocorrido e separa as duas garotas da briga então pede uma explicação.
- Eu quero saber o que esta acontecendo aqui hein ?
- Diretor foi a Lari e essa menina macho da Zi elas vinheram me agredir e me chamaram de magriçela eu sofri bullying professor... D:
- Laura isso é uma acusação muito grave , isso é verdade?
- sim diretor é sim.
Zi tomada pelo ódio renuncia.
- é mentira diretor , eu que agredi a Laura a Lari não tem nada a ver com isso.
- Diretor você vai acreditar nela ? eu que fui a vítima ! D:
- cala boca Laura você só fala besteira.
& assim vão as 3 garotas para a diretoria , Lari leva uma advertencia e Zi e Laura ficam de castigo. Laura com muita raiva arruma o cabelo e vai para o seu armário , Brenno segue ela até lá.
- Oi Laura hoje você esta exuberante princesa.
- Brenno nem vem você não vai conseguir me seduzir.
- o que o Igor tem que eu não tenho hein ?
- Popularidade meu caro , popularidade.
- eu também sou popular , qual é princesa ?!
- mas você tem namorada e além do mais lá vem ela ali ó .
- Mas Laura...
Partie chega silenciosamente dando um susto em Brenno.
- O que você quer com a Laura hein Brenno ?
- nada minha Par'zinha . você sabe que eu só tenho olhos pra você né ?
- Aham ta certo , e não me chama assim ta? Espero que você seja diferente do Thiagão.
Thiagão que está logo atraz escuta.
- por que que nem eu hein Partie ?
- Por que você traiu a Zi e agora se arrepende.
- Não me arrependo não pra sua informação ta querida?
- Aham ta. Brenno amor vou sair até logo.
Sendo assim Partie se dirige para perto de Lari e Igor , então Brenno aproveita para falar com seu amigo Thiagão.
- Olha só pra Lari , uma beleza hein Thiagão?
- ôh se é... Igor tem sorte.
- Sorte ?? ele se acha Thiagão mas ele vai ter o que mereçe pode apostar.
- É , não suporto ele se exibindo na quadra só quer ser o melhor.
- Acontece Thiagão , que para ele ser o melhor ele precisará vencer o melhor , que no caso sou eu.
- ( risos )
Partie olhava para Brenno & sorria toda vez que ele encarava Igor . Então para quebrar o clima romântico de Lari & Igor outra vez , Partie puxa assunto.
- Então Lari o Brenno é tão perfeito né ?
- Não sei Partie... as vezes eu acho que.. é..deixa pra lá.
- Fala Lari por favor.
- Que ele gosta da Laura.
- claro que não Lari . ele me ama , olhe ele me deu um anél.
- Nossa que Lindo Partie ... 
- pois é.
- Bem como eu não gosto de segurar vela vou sair por aqui , beijos amo vocês.
- Beijinhos !
Então Igor & Lari ficam só outra vez.
- Você vai fazer algo hoje a noite ?
- Não Não Igor e você ?
- vou.
- ah...
- Vou levar minha namorada para um restaurante bem bonito , para comemorarmos nosso 1º mês de namoro.
- nossa que sortuda ela hein ?
- sim
(risos)
- (risos)
- Mas então eu te pego hoje às 19:00h ok ?
- Ok.
O sorriso de Lari era tão lindo que o aparelho o escondia de mais. Igor também sorria incrivelmente.
A tarde passou depressa em casa , ja estava a noite. Lari termina de se arrumar & espera alegremente por Igor.
De repente o som de uma buzina aparece e ela sai as pressas.
- oi amor.
- oi minha vida.
- Então onde vamos comer ?
- é uma surpresa minha linda.
- hum... adoro surpresas.
- ( risos )
Lari começa a perceber as dunas do mar que naquela noite eram quase invisiveis. Ela tinha certeza...
- MORRO BRANCO !
- acertou minha linda , lembra que foi bem aqui que demos o nosso primeiro beijo ?
- claro que sim , fiquei tão nervosa.
- ( risos )
O carro para e Igor vai com Lari até o restaurante , os dois comem , riem , se divertem e a noite passa... passa.. passa.. até que o jantar termina e Igor e Lari se aprontam para ir para casa. Eles estão caminhando mas Igor a leva em outro canto.
- para onde vamos ?
- Para a duna do pôr-do-sol.
- mas é longe Igor.
- Não. é aqui.
- Am?
- olhe pra traz.
Lari se vira  e ver a duna certa que eles estavam quando deram o primeiro beijo , os olhos dela brilhavam. Então Igor abre uma caixinha com um anél dentro e pega na mão de Lari.
- Nossa Igor... é... não precisava..sério !
- precisa ! essa noite é especial pra mim e pra você lala.
- sim .
Lari , sorri & beija Igor , com a mão no rosto dele. os dois se beijam até a hora de dizer "Tchau" às dunas.
Ao chegar em casa Lari pega seu diário que ja não havia visto a 2 semanas. então ela escreve tudo. Lari percebe também que só tem idéias para escrever no diário quando esta com Igor , suas palavras ficam tão lindas... sendo assim ela vai dormir alegremente apaixonada... sonhando com o que toda garota gostaria de ter... o Igor perfeito dos sonhos.
Em breve mais um "O diário patético de uma nerd" -qq Espero que gostem ! ;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário