segunda-feira, 25 de abril de 2011

9º - A mudança ( 2ª Temporada )

.O despertador tocou e Lari se levantou mais cedo do que o de costume pois iria na biblioteca do colégio , sabendo que Fernando estaria lá , Lari pensa em desistir de ir. Mas para ela ir a biblioteca é irresistível. Então ela se arruma , e toma café . Lucinda sorri , pois adora quando a filha ajuda a bibliotecaria a arrumar os livros. Lari termina o café , escova os dentes & vai caminhando até o colégio. Igor segue Lari até o colégio & espiona o que ela faz quando esta na biblioteca.
- Oi  Lari ! Demorou hein ?
- Oi Fernando ! sim ( risos )
- Então quer me ajudar aqui ? é que umas crianças misturaram os livros de poesia com os contos fantásticos.
- Am...Tudo bem Fernando ! 
Lari & Fernando arrumaram assim todos os livros e depois começaram a ler uns , Igor que estava espionando sorri pois ver que sua amada é mais do que fiel e que só esta ali pra ajudar mesmo. Thiagão vai passando e ver Igor olhando por um buraco da janela.
- Igor ? O que você ta fazendo ?
- Thiagão... ! O_O'  , ah.. eu só tava espionando pra ver se Lari não vai precisar de mim sabe..  
- Ta. Mas o treino ja começou viu ? 
- beleza (y)
- Igor sabe.. se por acaso você traísse sua namorada.. a Lari.. e logo após você se arrependesse...o que você faria ?
- Traiu a Zi né ?
- NÃO NÃO 0_0'
- calma pode falar cara... sou seu amigo ou não sou ?
- é.. talvez. 
- ?
- Sim eu trai , mas me sinto muito mal cara... muito mal.
Lari estava lendo próximo a janela , e escutava tudo o que os garotos estavam falando. & continuou com a orelha atraz da janela.
- Igor ? Fala alguma coisa cara... eu não sei o que fazer.
- Bem Thiagão. Trair é normal cara.. você só sentiu atração sabe.. que nem eu. Eu sinto uma certa atração pela Jullie , ela é mor gata cê não acha ?
- Sim Igor...Ôh se é.. Mas e a Lari ? 
- Não sei. se eu trair ela , ela não vai saber.. então nem ligo muito sabe.
- Nossa, pensava que você amava ela.
- Tipo... Curtição sabe... Não quero ficar de ano , e ela é inteligente sacou ?
- Sacei ( risos )
- ( risos )
Lari não estava acreditando que Igor era daquele jeito, que ele só estava iludindo ela. que tudo só passa de uma idiotisse da parte dele. então ela começa a se sentir mal. e sai da biblioteca.
- Lala amor ! estou indo pro treino , mas e aí como você esta ? 
Ela olha para Igor & sai sem dizer nada , com a cabeça baixa e o olhar triste , Igor fica com uma certa dúvida não sabe o que aconteceu com ela. Ele fica com medo de que Lari tenha o escutado. Então ele vai treinar mas com a cabeça pensando nela. Lari já em casa fecha a porta do quarto e tenta não chorar , ela pega o diário e escreve claramente nele : " Eu não agoento mais , ninguém nunca mais vai me fazer sofrer, nem mesmo o Igor . Vou voltar para a minha vida nerd de antes e vou queimar esse diário em vários pedaçinhos " .   Lari fecha o Diário limpa a lente do óculos que esta molhada de lágrimas e com muita dor no coração deita.
- filha você esta bem ?
- Não mamãe.
- Bem vim da uma boa notícia... você vai tirar o seu aparelho próxima quarta ! :D
- Ta to feliz mamãe (: , mãe posso te pedir uma coisa ?
- Claro filha...
- vou começar a usar lente de contato.
- por que filha ?
- cansei de ser só uma nerd , quero mudar mamãe...
- hum... tudo bem !
Então Lucinda deixa Lari só no quarto e ela vai para a tela do pc , Lari posta algumas coisas no blog do Doug10 , e depois vai deitar um pouco. Doug10 manda um recado no orkut de Lari e ela começa a ler.
"Doug10 diz : ei Lari , Igor ta me perguntando o que houve com você hoje.. me responde por favor.. ele não para de enxer o saco meu ! "
Lari termina de ler e com a mão no mouse , ela fecha o msn e desliga o computador . Lari tinha prometido a si mesma que nunca mais iria se envolver com ninguem , que iria se afastar de Igor. Passaram-se semanas & Lari não aparecia nem nas aulas nem nada , todos estavam preocupados Igor se sentia um pouco culpado.
- É culpa sua seu idiota ! 
- Zi , eu não magooei ela , por favor acredita em mim !
- Magoou sim . tenho certeza a Lari não sai mais de casa Igor.
- Zi , eu não sei o que aconteceu.
- Você sabe sim seu idiota !
- Zi , eu tentei falar com ela , eu ligo pra ela todos os dias ! POXA! você ta me deixando pior do que eu ja estava... Eu sem querer falei besteira que era pra deixar seu namorado melhor , eu menti que teria coragem de trair ela e que so tava com ela por diversão e eu acho que ela escutou ! mas só foi por que o seu namorado te traiu só por isso . AGORA ME DEIXA EM PAZ ! eu preciso da Lari, eu preciso dela ... e disso eu tenho certeza mas por conta de uma mentira eu acho que perdi ela pra sempre !
- COMO É?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... EU MATO ! EU MATO !
A cofusão estava armada , Igor estava em depressão . Zi terminou com o namorado . Depois de alguns dias, Lari reaparece , passo a passo as pessoas viam ela entrar... todas de boca aberta. Zi com um franjão na frente do olho anda do lado de Lari , Laura não estava acreditando no que estava vendo . Lari tinha mudado , estava linda , Alta com uma calça diferente , mais colada , os cabelos soltos e não amarrado , sem óculos sem aparelho , com lente de contato . seu sorriso iluminava a todos. Igor estava na quadra entristecido quando Doug10 chega.
- Cara, você precisa ir no pátio... !
- como assim ?
- sem conversa vem logo.
Igor foi até o pátio quando viu Lari de costas não acreditou que seria ela. então foi até onde Lari estava .
- Lala é você mesmo ?
- sim Igor essa sou eu.
Os dois se olhavam todo instante Igor não conseguia tirar os olhos de Lari , até a aula começar...


{...} CONTINUAÇÃO NO 10º CAPÍTULO DE MAIS UM : "DIÁRIO PATÉTICO NERD" , Não perca -qq (:'

Nenhum comentário:

Postar um comentário