terça-feira, 12 de abril de 2011

Fala da autora ! [4' , (:

.{...} - Continuação das características dos personagens !


Laura Neres ( Laura ) : Loira , dos olhos azuis , uma modelo , com um corpo bastante chamativo . Ela é magrinha igual a Lari . É filha de uma modelo profissional e de um advogado . Sempre que há competições para Miss Ce , ela sempre esta . Mas algo esse ano vai mudar pra ela , por que vai aparecer uma forte concorrente. É apaixonada por Igor e tem como principal inimiga a Lari. Sua melhor amiga é a Rapha , que arma junto a ela várias maldades contra a pobre Lari. Sofre de um sério problema de bulimia na história por conta dos esforços que faz para ser a mais bonita de todas. Tem como diva a Lindsay Lohan e ama as músicas da Avril Lavigne. Sua cor preferida é rosa . Laura é Líder de torcida do time de Futsal do Igor , sempre que pode dança sensualmente na frente dele para tentar seduzi-lo , Mas sorte a de Lari que ela nunca consegue ! . Laura é bastante forte e Não aceita perder nada, pois sempre ganha.
Brenno Xavier ( Brenno ) : Brenno , é um cara divertido porém bastante perigoso na historia. Ele é um loirinho lindo , dos olhos verdes que na historia se apaixona por Laura, mas é namorado de Partie . Ele conquista qualquer garota que ele quiser. É o melhor amigo do Igor , mas na verdade sente inveja dele e quer ver ele no chão. Ele adora Dançar Funk & Forró , se tiver festa ele esta lá. Seu maior objetivo é ser um engenheiro quando crescer. É obssecado pela Britney Spears e a Beyoncé , pra ele elas são as salvadoras do mundo. Sua cor favorita é Verde , a maioria das suas blusas são verdes , da cor dos seus olhos. Tem um Físico bastante bonito e se exibe para as meninas mostrando a barriga " tanquinho " . Brenno adora jogar futsal , e gosta de ser o centro das atenções. então muito cuidado com esse garoto na história ta ? ;D'
Patricia Andrade ( Partie ) : Uma morena , baixinha , A menina mais bonita do Itapeim segundo a maioria dos meninos , tem olhos castanhos quase pretos , seu cabelo tem umas mexas Azuis e roxas ( vai entender né ? , mas é bonito )' tem um belo corpo típico brasileiro ( bumbuzão , perna grossa , cinturinha fina e um grande busto ) , todos os meninos caem aos seus pés. É evangélica  , Ama aventuras por exemplo pular de uma ponte sem nenhum tipo de segurança . Por isso é reconhecida na história como louca. simplismente amaaa demais o Restart ! sua cor preferida é : TUDO QUE TEM NO HAPPY ROCK , ou seja , Todas as cores ! , quer bricar com ela ? muito simples é só falar mal do Restart u.u'
Leilane Silveira ( Leila ) : Magrinha , porém tem um bubum de dar inveja em quaquer garota , é uma grande ameaça para a reputação da Partie , porém elas são amigas . Sua melhor amiga é Lari , em quem mais confia. Tem cabelos pretos , olhos azuis e é branca como a neve. Leila é obssecada pelas musicas do Sum41 , ela acha bastante fofas. Leila tem uma personalidade de uma " Sweet Girl " , ela não namora ninguém na história por que sonha com um príncipe encantado que na imaginação dela irá aparecer a qualquer momento. Leila tem uma irmã gêmea chamada Zi ,  e dois irmãos que tocam em uma banda e são super nerds . Leila odeia preto e ama cores clarinhas sua preferida é Rosa bebê , e também só usa vestidos de preferência Floridos.
Leiziane Silveira ( Zi ) : Zi , é irmã gêmea de Leila , elas são quase iguais exceto por Zi ser mais magrinha e gostar muito de rock pesado e cores forte. Zi tem uma personalidade forte , é rebelde e o Rock corre nas suas veias toda hora . Tem olhos Azuis , o cabelo preto , com um franjão que cobre o rosto quase todo. Usa maquiagem preta e bastante pesada no rosto. Adora usar All Star. & odeia Restart , por que para ela eles deixaram o Rock um pouco " gay " de mais na conta. Partie e ela brigam o tempo todo por causa disso. Suas bandas preferidas são Linkin' Park , Green Day & Evanescence . Sua irmã é a Leila , mas para ela é a Lari , por que é muito mais além de uma amiga. é como se fosse uma irmã. Seu namorado abandona ela na história por ser um mulherengo. Zi é bastante forte e não se deixa pra baixo por nada .
Douglas Silva ( Doug10 ) : Melhor amigo de infância de Igor , é baixinho , gordo , com cabelos castanhos e olhos castanhos . Nenhuma garota quer ficar com ele , mas elas acham ele fofinho *0*, Seu principal rival é Brenno , ele sabe que Brenno é um trapaceiro que tem inveja & só quer ficar a frente de tudo. Doug10 recebeu esse apelido por ser fanático pelo Ben 10 , sempre que há chance ele finge ser um super herói de quadrinhos parecido com o Ben 10 , Lari ajuda ele a fazer uma Revistinha e a publicá-la , o Gibi Doug10 faz sucesso na Internet e Doug10 vira um fenômeno. Ele na história é namorado da Rapha. mas os dois se separam quando ele descobre das armações dela contra Lari.Doug10 é o tipo de garoto que não liga pra reputação ele tem certeza que um dia vai pisar em quem hoje pisa nele.
Raphaely Ferreira ( Rapha) : Gordinha , fofinha com cabelos curtos e lisos preto com mexas loiras , olhos cor de mel. É apaixonada por Doug10 , mas por conta da sua falsa amiga Laura ela perde ele. Esta sempre ao lado de Laura, ela sofre de Bullying pela própria amiga. Rapha é uma pessoa boa mas acha que se não for uma pessoa má nunca vai ser que nem Laura. Rapha além de Laura tem como amiga a Lili Neres . Rapha é uma pessoa bastante compreensiva e sincera . Mas quando esta com Laura perde toda a sua personalidade.
Lídia Paola Neres ( Lili Neres ) : Baixinha , desajeitada . Uma morena Linda "de doer" , Lili tem cabelos pretos e olhos praticamente pretos . Tem um rosto de índia. Ela sabe  o que acontece na cidade antes que todo mundo , então se quiser saber algum fuxico ou algo , pergunte à Lili ok ? ( risos ) , Lili é apaixonada pelo Brenno , mas ele nem liga pra ela. Ela é irmã de Thiagão , Ex namorado de Zi. & sua melhor amiga é a Rapha. Lili é bastante madura e é uma pessoa sensata.
Thiago Lucas Neres ( Thiagão ) : Alto , forte & de deixar A Zi apaixonada. Esse é o famoso Thiagão. Ele é o melhor amigo do Brenno , e odeia o Igor , por que acha que ele quer ser melhor que os outros. Thiagão é do tipo de garoto que nunca fica com uma garota só. Mas ele é apaixonado pela Zi , Mas so descobre isso quando perde ela. Então ele tenta de tudo para reconquistá-la. Thiagão é um moreno , De tirar o chapéu (8)' [/euri. Ele tem rock na veia que nem Zi . e detesta o Fernando , pois pensa que ele é afim da sua amada Zi. Thiagão , namora um tempo com a irmã do Igor . Thiagão é um cara Talentoso , além de jogar futsal ele é um grande desenhista.
Fernando Costa ( Fernando ) : Um nerd gente boa , alto , bastante magro e branco que nem neve . Tem os olhos cor de mel , e o cabelo preto . Sua melhor amiga é a Zi e seu melhor amigo é o Laymesson. Todos pensam que Fernando tem uma queda pela Zi , mas ele ama mesmo é a Lari . Mas tem medo de falar isso pra ela. Sempre que tem chance ele da em cima dela sem ela perceber. Fernando é um cara otimista e um rapaz bom , vai se dar muito bem nessa história.
Inária Nascimento ( Ina ) : Ela é irmã do Igor . Alta , magra e morena . Seu sorriso é Lindo que nem o do seu irmão. É apaixonada por Fernando & sua melhor amiga é a Partie . Ina adora conversar com a Lari depois da aula . & odeia a Laura. Ina é evangélica. Só anda de saia e Não curte nenhum tipo de banda não evangélica. Na historia ela irá se dar muito bem que nem Fernando , por ser uma pessoa muito boa. Ina é um tipo de garota que todos gostam. ela é boa de mais da conta !


Bem aqui eu coloquei todos os principais personagens , com a história vocês verão qual papel cada um desempenha na história (y)' ;*, Beeijinhos amores ! espero que gostem da história daqui pra frente !

4 comentários:

  1. Owwunt diwa *.*, que boom que vooc gostou ! me esforçei ao máximo ! s2' beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Se esforçou e ficou um máximo, haha "O diário patetico de uma nerd" tá crescendo divaa *-* !, Parabéns flor, s2 ! e um feliz final de dia do beijo ;* s2 !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk não gostei da minha personalidade nessa história

    ResponderExcluir