segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fala da Autora !³

.Bem atendendo ao pedido da Minha amiga Mia . vou colocar aqui as características de cada um dos personagens ( não só da Lari ) para que assim vocês tenha idéia de como eles são e também para não mexer muito na história que eu já escrevi (:
CARACTERÍSTICA ;


Melary Sporks ( Lari ) : Com cabelos claros ( castanho claro ) , Olhos castanhos quase preto , pele bastante branca , magra , Muito alta , usa óculos e aparelho nos dentes , por incrivel  que pareça ela não tem espinhas no rosto . Seu cabelo é bem curto e liso . Possui umas mexas meio cor de mel no cabelo porém as mexas são naturais dele mesmo. Seu nome verdadeiro é Melary , porém tem vergonha então pediu para sua mãe fingir que seu nome registrado é Lari .Ela simplismente ama todas as musicas do Linkin' park e do Paramore . Tem como objetivo ser uma Futura Física , é Ateu. Passa maior parte do dia jogando video game e lendo Gibis. Seus programas de Tv geralmente são todos no Discovery Channel. e as vezes assiste MTV para assistir clips mais antigos no Lab Clássicos. Suas maiores paixões são sua Mãe , suas amigas e o Igor. Porém com o tempo Lari começa a perceber que existe um 'Deus' sim , um bom homem. e o coloca em suas paixões também.
Igor Nascimento : Cabelos pretos , pele de cor morena , alto e forte . olhos castanhos , Sorriso mais perfeito do mundo . o Menino mais Lindo do Itapeim , segundo algumas garotas principalmente Lari. Ele deixa algumas garotas suspirando por ele. porém só tem olhos para uma a sua amada Lari , sendo assim um amor proibido pois a família de Igor não aceita moça por ela ser ateu. Seus melhores amigos são o Douglas Silva ( Doug10 ) & o Brenno Xavier . Por ser tão Lindo é chamado para uma agência de modelos. Seu objetivo é se formar em Teologia , e Lançar um livro . Não é muito inteligente mas se esforça ao máximo pra impressionar a Nerd Lari.  Suas paixões são Deus , a Sua família e a sua Namorada nem preciso falar quem é né ? 






Bem eu coloquei por enquanto só do Igor e da Lari , jaja postarei da Zi , da Leila , da Partie... e dos outros ! Amanhã por que o filme "Sorte no amor em Las vegas" Começou *--------* KKKK'





4 comentários:

  1. os capitulos estao cada vez melhores !! =)

    ResponderExcluir
  2. adorei as caractéristicas divaa,cada dia melhor, haha sou mttto mtto fã disso tudo. beijos amor, precisando só chamar, s2

    ResponderExcluir
  3. Owunt amoores , amo vocês s2s2' estou finalizando as caracteristicas Mia (y' (:

    ResponderExcluir